segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quando Fui Comida Em Grupo

Meu nome vai ser tita, pois o que vou contar realmente aconteceu, tenho 29 anos e quando aconteceu tinha meus 25, estudava a noite e meu namorado sempre me buscava, um dia ele me ligou e me falou que tava a fim de fazer algo diferente ,logo pensei , vai querer comer meu cuzinho ,coisa que ainda nao tinha dado para ele.



Mas nao era ele me falou que queria ver outro homem e ele me comendo, e eu xupando uma puta, na hora fiquei com medo mas fique imaginando e logo comecei a me molhar todinha , minha xota tava fervendo imaginando uma pistola no meu rabo e outra na buceta,ai tudo bem topei , no outro dia la estava ele com seu amigo e uma mulher por sinal muito bonita,fomos ao ap do seu amigo,la comecamos a beber e de repente todos se soltaram, meu namorado falou com seu amigo , minha puta esta a diposicao pode tirar a roupa dela e ve se aprova o conteudo , tenho 1,70 bunda grande e fartos peitos, logo meu namorado me disse tira logo sua puta ta esperando o que tenho que mostrar o material, me tratava como uma verdadeira vadia, e eu bem que gostava ,assim todos se sentaram e eu tirei meu vestido , fiquei so de calcinha , veio ai a outra safada e me disse deixa eu te estreia , tirou minha calcinha fio dental e me jogou no tapete e disse arreganha as pernas quero sentir esta buceta vai, logo estava eu toda arreganhada e ela me xupando ai que delicia ja estava toda molhadinha , os rapazes so olhando ja de pau duro , meu namorado entao colocou a vadia que me xupava de quatro e comecou a estocar sua pistola em seu rabo ela gemia e me xupava mais gostoso ainda e eu fazendo um boquete na pistola do seu amigo , tava uma delicia gozei pela primeira veiz ali mesmo na boca da puta , comecei a pedir para eles me baterem tbm, levei varios tapas na bunda , cara, quanto mais batiam mais gostava , eles viram ai que eu queria servir como escrava e logo entraram no ritmo, foi ai que me colocaram de quatro , meu namorado logo falou , eu que vou estrear este cu, no comeco fiquei meio assim mas ele logo falou vai ser por bem ou a forca mesmo portanto empina logo esta bunda,logo fiquei de quatro com a bunda aberta , nisto ele meteu a pistola no meu cuzinho , primeiro doeu um pouco mas depois fui rebolando , ele gemia de tanto prazer e eu tbm enquanto fazia uma sirica nao puta, e seu amigo comia seu cu tbm, entao deitei com a pistola no cu e meu namorado disse ao seu amigo da esta buceta para esta vagabunda xupar e mete na buceta dela tbm , e assim foi , os dois me comendo e eu xupando aquela buceta, gostosa, eles meteram tanto que gozaram, e eu tbm junto com aquela puta.



Ficaram meio moles mas nos duas ainda tinhamos forca, fomos tomar um banho juntas chegando em baixo do chuveiro ela comecou a xupar meus peitos e eu ja tava doida para gozar novamente , saimos e fomos para cama , ela arreganhou minhas pernas e meteu a lingua la dentro da minha buceta, ai foi delicioso xupapa meu grelhinho , com tanta vontade que gozei na boca dela demais , enquanto isto eles olhavam ja com as pistolas dura de novo , disseram que desta veiz iam gozar nas nossas bocas e teriamos que engolir tudinho ,ja que eramos putas ,vagabundas mesmo e colocaram nos de quatro , agente se beijava enquanto eles nos pistolavam quando tavam quase gozando mandou a gente abrir a boca , abrimos e veio aqueles jatos de porra , ai que delicia pois adoro uma porra ,ai eu beijei aquela vadia , e comecou tudo de novo ela adora xupar minha buceta, ate hoje nos encontramos as vezes so eu e ela as vezes com outros homens, ja cheguei a trepar com 7 de uma veiz mas quero sempre mais , junto e claro com outra vagabunda,pois adoro xupar uma buceta e ser xupada por uma vadia enquanto levo pistolada, mas depois conto minhas outras aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário