segunda-feira, 24 de junho de 2013

Iniciando a colega casada no swing

Minha colega de trabalho uma Loira, gostosa, casada sem filhos e muito curiosa com o assunto ?Club de swing?. Contando estórias de trepadas com mais de quatro casais, dupla penetrações e ménages, comecei dizendo o que escutara ?de um amigo? e o papo foi esquentando e ela fazendo perguntas e eu apimentando a conversa com fantasias das mais diversas ate que fui obrigado a abrir o jogo e dizer que esta experiência todo em swing era minha pois não dava para mentir mias dizendo ?que um colega me contara? enquanto eu respondia e discorria sobre o assunto com tanta desenvoltura, conhecimento de quem e adepto deste estilo de vida a mais de quinze anos, época em que não era moda e sim uma confraria de exploradores do sexo proibido.
Bem e claro que a conversa me direcionou a frase já costumeira minha de ?se quiser eu te levo para conhecer? o que gerou um brilho em seus olhos consentindo e já pensávamos em ocasião propicia, pois seu marido tinha de estar fora de São Paulo. Chegou o dia, digo a grande noite, peguei-a ás 22:30 próximo de seu apartamento, ela estava cheirosa demais, perfume muito agradável e sensual, maquiada de forma que ainda não tinha visto no trabalho, com uma blusa presa que sugeria transparência deixando ver os seus seio que nesta noite pareciam maiores e já eram grandes mas sutilmente o sutiã meia taca empurrava-os para fora e para cima querendo vir para minha boca, minhas mãos enfim seria a primeira vez que eu comeria minha colega e mamaria aquelas tetas maravilhosas. Ela exibia um sorriso cúmplice e sacana, elogiei sua produção, pois usava uma mini saia curtíssima e botas longas que davam aquele toque de puta que eu gosto. Chegamos ao local e ela pediu um whisk, pensei ela quer fazer a cabeça logo, começamos a andar pelas salas e labirintos e eu a passar a Mao, beijos de língua ela apertava minha rola por cima da calca ate que puz o pau pra fora e ela sem perder tempo me puxou para um canto da sala e sentando em um sofá ao lado de outras pessoas começou a me chupar maravilhosamente tirando a boca e punhetando com uma das mãos enquanto com a outra dava pequenas e rápidas passadas pela glande quebrando desta forma a seqüência da chupeta e da punheta e me fazendo as pernas amolecerem eu sentia muito tesão, nesta hora um casal sentado ao seu lado começou a acaricia-la ele enfiando logo as mãos dentro de sua blusa e sutiã apalpando e expondo seus seios logo abocanhados um pela mulher e o outro por outro homem que estava do outro lado do casal. O homem do casal nesta hora ajoelhou no chão e forçando levemente entravo por entre as minhas e as pernas dela para arrancar-lhe a tanguinha e enfiar a língua em sua buceta que eu mesmo ainda nem tocara. O outro homem expos sua rola também e puxou a Mao dela daí neste momento ela pirava completamente e ficou de pé quando este homem que estava so começou a encoxa-la por traz e o outro pela frente fazendo um sanduiche eu parti para a mulher que ficara sozinha e já me puxava pela pica que punhetou um pouco e como ela continuou sentada foi fácil direcionar em sua boquinha que me chupou com muito tesão também mas por pouco tempo,pois eu já queria era enfiar o pinto dentro de qualquer buraco quente e úmido. Ela ficou apoiada no sofá e virou a bunda para mim eu com as mãos em sua bunda forçando um dedo no seu cu direcionei minha rola para aquela buceta que estava pegando fogo, parecia febre e muito mas muito molhada a rola entrou fácil e ao meu lado minha colega era totalmente descascada pelos dois que a taravam deixando ela totalmente nua na sala onde estavam todos vestidos deixaram ela so com as botas era ate engraçado ver. Normalmente eu seguro a noite toda minha gozada, minha esporrada, mas nesta noite com o tesão de minha colega e as contrações da vagina selvagem que atacava minha rola quase queimando de tão quente não contive e gozei caudalosamente, aquela gozada que arde a rola por dentro e amolecem totalmente as pernas.
Não sei como mas nesta hora a cena ao lado já era outra minha colega de quatro no sofá tinha um fodendo e o outro com a rola em sua garganta de tão dentro da boca que estava daí eu deixei ela a vontade com os dois machos e nesta noite não comi minha colega mas tenho mais estórias nossas para contar , mas esta e outra estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário