segunda-feira, 24 de junho de 2013

Swing com dp

bom como ja contei no meu primeiro conto hoje estou separado e procurando outra namorada e quem sabe uma esposa que curta o mesmo que eu mas que vou relatar aconteceu a un dois anos, como faziamos bastante menage um amigo trouxe uma mulher pra nossa brincadeira mulher que era sua amante e casada como ele ja era conhecido chegou e fez as apresentações e fomos direo para o quarto onde ele de costume pegou minha esposa que ja foi lhe fazer um boquete e a amiga que estava olhando eu ja ataquei por traz e comecei o carinhos onde ela ja não dificultou nada e ja foi tirando minha roupa e a dla e caindo e boca na minha rola que ela ja adorou e chupou muito ate me pedir para fode la de quatro do jeito que meu amigo ja fodia minha eposa onde eu chupei sua buceta lisinha para garantir a lubrificação e ela me pediu pr ir devagar pois nao estava acostumada com a rola daquele tamanho que e bem maior que a do meu amigo e como ela disse maior que a do seu marido mas eu so pr fazer ela pedir rola eu fiquei pincelando a rola ate ela pedir pr mim soca tudo e peidir mais duas vezes e eu fiz mas com muita força que ela pulou pr frente e eu ja esperava e segrurei para nao ecapar onde meti por uns 20 minutos ate que meu amigo resolveu comer o cu da minha esposa onde tava todo lubrificado que socou devagar ate aloar toda rola no cu dela coisa que ela adora sendo rola pequena e fina a minha rola ela sempre reclama e eu sempre fico no prejuiso os outros sempre come muito o cu dela e eu so meto um pouco e meu amigo tava socando sem do e ela so pedindo que ee metesse muito mais ai a mulher que tava comigo ficou com vontade e me pediu pra ir colocando devagar em eu cuzinho coisa que nao deu certo pois minha rola e bem cabeçuda mas nesse momento minha esposa quis fzer uma dp eu na buceta e o amigo no cuzinho coisa que foi facil que o cu dela ja tava arrombado e mesmo assim ela reclamava que o meu nao cabia no seu cu e então eu me posicionei embaixo dela e ela veio e encaixou sua buceta melada no meu pau e eu abri sua bunda enorme pr meu amigo soca no cu dela que ja tava aberto onde ele meteu com vontade ate eles gozarem ms como eu sempre demoro um pouco mais fiquei na cama e soquei na buceta da amiga enquanto os dois foram pr banho onde meu amigo ja ficou de pau duro denovo e eu contiuei metendo na buceta da amiga quano eles voltaram insistiram em fazer uma dp na amiga que logo aceitou e eu fiquei embaixo novamente e meu amigo entrou com facilidade no cuzinho apertado que meteu pouco e ja gozou ai eu mudei de posição para minha esposa chupar a buceta dela enquanto eu metia nela ora chupara meu pau ora buceta que tava muito bom mas o que eu queria era o cuzinho apertado que ea topou mais uma vez e minha esposa para relaxar a amiga ficou embaixo bolinando ela e eu entrei ate o talo e ela tentava fugir mas nao conseguia pois tinha eu cravado em seu cu a minha esposa por baixo e o amigo com o pau na boca das duas segurando os braços dela e ela com alguns minutos ficou reclamando mas depois ficava reclamando e ainda rebolando e pedindo mais rola bombei ate gozar em seu cu muito apertado ate o final.
fomos os quatro para o banho e nos despedimos o amigo sempre comia minha esposa pau pequeno cabe no cu dela e ela gosta muito mas amiga nunca mais voltou.
estou a dispozição de casais e mulheres que queiram fazer uma festinha ou realizar suas fantazias.
meu msn ainda e o mesmo de quando era casado.
kasaldoexoemgrupo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário