segunda-feira, 24 de junho de 2013

Meu Primeiro Ménage

Oi, me chamo sara, sou bissexual e adoro relatar as experiências sexuais que já tive e as que tenho. Como já disse adoro ficar com mulher e com homem, algumas vezes com os dois ao mesmo tempo. Esse relato que vou contar aqui agora é sobre a minha primeira experiência com um homem e com uma mulher ao mesmo tempo. Espero que gostem. Eu namorava um rapaz muito ciumento. Ele odiava que eu mostrasse minhas curvas, mas como eu sempre tive um corpão bem delineado, eu adorava andar por ai de shortinho bem curto e blusinhas que realçassem meu decote. Sempre gostei de sacanagem, tinha varias fantasias sexuais e quase todas elas incluíam mais de uma pessoa. Mas conhecendo o Danilo (esse é o nome dele) eu sabia que ele nunca aceitaria. E como ele não me deixava sozinha nem um minuto trair estava fora de cogitação. Uma noite em que a gente havia acabado de transar, eu perguntei a ele se ele sentia tesão em outras garotas, ele ficou bravo e disse que não. Mas eu continuei, e fui direta: perguntei a ele se ele não tinha a fantasia de comer duas mulheres ao mesmo tempo. Ele me olhou desconfiado, demorou um pouco pra responder, mas disse que sim. Aí eu vi um raio de esperança. Não falei mais nada com ele nesse dia. Na minha cabeça eu já estava planejando mil coisas. Passou um pouco mais de uma semana, Danilo estava viajando e iria chegar no outro dia. Tenho uma amiga que se chama Bruna, contei pra ela sobre a minha conversa com o Danilo e perguntei se ela não estava interessada em participar da minha fantasia. Bruna é linda! Loura, bem mignon, pele bem branquinha, seios bem durinhos, bunda grande, um rostinho de menina sapeca. A gente adorava falar sobre sexo, mas nunca rolou da gente transar. Eu tinha um tesao louco nela e agora era a hora perfeita pra eu me deliciar com aquele corpinho. Danilo iria chegar à minha casa as sete. Eu e Bruna nos arrumamos, colocamos uma lingerie bem provocante, ela de lingerie branca e eu com uma vermelha. Perfumamo-nos, e ficamos deitadas na cama. Quando ele chegou chamou pelo meu nome e eu disse a ele que estava no quarto. Ele entrou e ficou pálido na hora em que nos viu ali na cama só de lingerie. Eu achei que ele iria ficar bravo e me passar vergonha na frente da Bruna, mas aí ele me surpreendeu: tirou a camisa e se jogou na cama me dando um beijo ardente e molhado. Bruna começou a acariciar o corpo dele enquanto ele me beijava e eu o ajudava a tirar sua calça. Ele se virou e a beijou na boca. Na hora me senti estranha, uma mistura de ciúmes e desejo, então ele se virou pra mim novamente e me beijou. Nessa hora vi que o que eu estava fazendo não era errado e que eu queria muito aquele momento. Tirei seu pau grande e grosso de dentro da cueca, passei a língua em volta da cabeça dele, e o engoli com vontade. Bruna e ele estavam se beijando e ele tirava seu soutien. Os seios dela ficaram a mostra. Lindos seios. Minha boca se encheu de água quando os vi. Peguei no pau dele e comecei a bater uma punheta gostosa pra ele, então me avancei sobre ela e abocanhei seus lindos seios. Danilo sorriu, então vi que ele gostava do que via. Bruna gemia alto e gostoso enquanto eu mamava em seu mamilo rosadinho. Levantei-me, tirei minha lingerie, eles também fizeram o mesmo. Danilo se deitou, Bruna ficou de quatro chupando seu cassete, e eu abri bem suas pernas com as minhas mãos e abocanhei sua boceta. Que bocetinha mais gostosa, estava molhadinha e só de pensar agora a minha boceta fica molhadinha. Eu enfiava a língua na sua xoxotinha e ela engolia o pau do meu namorado. Enfiei um dedo na boceta dela e passei a língua no seu cu. Ela se arrepiou toda. Gemeu bem alto e pediu pro Danilo comer ela. Ela se sentou em cima do pau dele, virada de costas pra ele. Sua bocetinha engolia todo o pau dele, e cada vez que ela se mexia dava pra ver o pau dele todo melado da boceta dela. Eu me deitei de bruços e fiquei mamando em se grelinho enquanto ela dava pra ele. Ela gritava e não demorou muito ela gozou no pau dele e na minha boca. Fiquei louca de tesao quando senti o gosto azedinho do gozo dela na minha língua. Ela se levantou, eu fiquei de quatro pro Danilo e ele enfiou seu cassete na minha boceta. Bruna se deitou e eu fiquei chupando seu grelinho enquanto ele bombava forte na minha xoxota. Danilo me comia e enfiava dois dedos no meu cuzinho. Eu ia à loucura e enfiava a língua na bocetinha rosada da bruna. Ela gemia manhosamente. Pedi a ela que gozasse na minha boca enquanto eu gozava no cassete do Danilo. Gozei bem gostoso naquela rola grossa e ela gozou de novo na minha boca. Agora era a vez de a Bruna ficar de quatro pra ele. Só que dessa vez ela queria que ele comesse o cuzinho dela. Ele enfiou bem devagarinho no buraquinho apertado dela e ela gritou de prazer e dor. Eu me levantei, fui a minha gaveta e peguei um vibrador enorme que eu tinha guardado. Passei lubrificante nele e enquanto Danilo comia o rabo dela de quatro, eu me deitei embaixo dela, passei o vibrador bem na portinha da boceta dela e enfiei com vontade. Enfiei ele todinho nela. Ela gemia e se agarrava aos lençóis enquanto era traçada nos dois buracos. Danilo gemeu bem alto e eu vi que ele iria gozar. Ele tirou o pau dela e gozou na minha boca. Eu engoli seu leitinho todinho, me virei e beijei a bruna na boca. Bruna estava louca de tesao, então eu a deitei na cama e comecei a enfiar o vibrador nela. Enquanto eu o enfiava tudinho eu lambia e mamava no seu grelinho. Ficamos um bom tempo brincando com o nosso brinquedinho. Eu apertava seus seios com força, enfiava o pinto de borracha na sua bocetinha rosada e mamava no seu grilo. Ela se contorcia e gritava de tesao. Fiquei de quatro enquanto satisfazia aquela linda mulher que gemia com meus toques. Passou um tempo e eu só senti uma dor forte que vinha do meu cu. Era o Danilo que havia enfiado o pau dele no meu cuzinho. No começo doeu, mas depois ficou gostoso. Ele comia meu rabinho enquanto eu comia a Bruna. Era ao meu sonho se realizando. E então nesse vai e vem frenético, Bruna gozou na minha boca e Danilo gozou dentro do meu cuzinho. Danilo se deitou exausto, mas eu queria mais. Então bruna me deitou e começou a me chupar. Ela chupava tão gostoso. Pedi a ela que enfiasse o vibrador no meu cu enquanto me chupava. Ela assim fez. Eu gozei muito gostoso na boca dela. Ficamos nos beijando e nos acariciando por um bom tempo na cama. Eu nem acreditava no que havia feito. Mas eu não me arrependia de jeito nenhum. Foi uma das melhores transas que já tive. Eu e Danilo nos separamos umas semanas depois. Aí sim minha vida de putaria começou. E sempre que podia Bruna também ia pras minhas festinhas. Mas ai é outra historia e com certeza eu vou contar aqui novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário