segunda-feira, 24 de junho de 2013

Como iniciei minha segunda esposa em sexo a tres

Como eu disse vivi muitas aventuras no meu primeiro casamento e tive sorte pois minha segunda esposa tabem topou fgazer algumas aventuras eu ja comentei alguma coisa sobre mh esposa zenilda e vou contar agora como começou tudo um dia ela me disse que tinha vontade de ver eu com um homem eu disse que faria mais ela tinha que participar tambem ai rolou com o celso que ja contei ai depois dele foi com outro rapaz o denilson esse foi mais especial ela gostou mais pois alem dele ter um pau grande e grosso ele era bem carinhozo com ele durou uns dois anos mais ou menos sempre ele vinha ficar com ela e comigo em casa com ele ela deixou eu ate gravar eles dois fodendo foi uma delicia ver ela dando pra ele pois ele sabia fazer ela gozar muito e adorava fazer um trenzim quando eu tava fodendo ela ele logo vinha e metia em mim era uma delicia eu gozava muito nela com aquele pauzao em mim depois desse arrumamos outro esse trabalha em uma fazenda aqui procimo de onde moro mais essa foda conto outro dia ta bjs a todos me deixem comentarios e quem querer ver fotos dela me add no msn o meu e beltraoms@hotmail.com.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir