segunda-feira, 24 de junho de 2013

Um é bom, dois é ótimo, mas três é maravilhoso

Eu e minha esposa somos um casal bem moderno, que não medimos esforços pelo prazer. E este conto é mais um fruto do nosso desejo de nos satisfazer-mos.
Era um belo dia de domingo, e estavamos em casa pela manhã, pensando em algo pra fazermos, quando recebemos o telefonema de um amigo. Era um cara bacana que fazia um bom tempo que não nos viamos então o convidamos a nossa casa nova.
Não demorou muito para que ele chegasse e foi notória a olhada que deu para a minha mulher logo assim que a avistou. Lembro-me que quando jovens eles tiveram um casinho, mas passados mais de 15 anos eu não imaginava que a atração continuasse tão aflorada neles.
Minha esposa tinha preparado um belo almoço e fomos comer, e ali na mesa os dois não paravam de se olhar, aquilo foi me dando um baita tesão, pois adoro ver minha esposa sendo enrabada por outro. Foi quando eu já explodindo de tesão, comecei a puxar uns assuntos do passado, de coisas mau resolvidas. No principio gerol um certo constrangimento, mais logo os dois relaxaram e foram se soltando no papo.
Após alguns minutos conversando, acabamos falando de algumas de nossas aventuras, e era claro o tesão  nos olhos dele.  Foi quando eu perguntei como tinha sido o namoro deles, e pasmem, embora tivessem namorado nunca haviam transado.
Sem perder tempo perguntei a ele se tinha desejo de transar com ela. Na hora o cara ficou emudecido e minha esposa assustada, mais tratei logo de deixa-los a vontade. Falei para ele que não tinhamos problemas no sexo a três e que já haviamos feito algumas vezes.
Minha esposa que não perde tempo, e que deveria estar todos estes anos com uma vontade imensa de dar pra ele, foi se aproximando dele e lhe tascou um beijaço, aquilo me enlouquecia. E ele começando a entender o jogo, foi pra cima dela com tudo.
Vendo aquilo eu fiquei penpsando:
Como é gostoso quando temos a oportunidade de transar com alguém que desejavamos mais não possuiamos.
Os dois começaram um amasso daqueles e eu ali bebendo o meu vinhozinho, fui deixando os pombinhos se divertirem.
Ela como é de costume, começou a chupa-lo como se fosse o último pau do  mundo, levando o sujeito a loucura. Fui para perto deles e ofereci o meu pau pra ela, ela engolia os dois. Como essa mulher sabe mamar!!!
Estavamos nós ali eu e ele de pé, e ela nos fazendo um boquete incrivel, era surpreendente a habilidade que ela tinha com a boca. O cara percebendo que iria gozar, ajoelhou-se e foi chupa-la, a danada  estava delirando de prazer, sendo chupada pelo seu ex-namoradinho e mamando o seu esposo querido.
Após ela gozar na boca dele, ela começou a implorar que ele a comesse. O sujeito que não tinha um pau pequeno, não perdeu tempo e colocando ela de quatro enfio aquele pauzão nela sem pena. Ela estava com o meu pau na boca, e na hora que aquela vara rasgou ela, a safada chegou a dar uma mordidinha no meu pau com a dor e o prazer que sentiu.
Nosso amigo estava com um tesão tão grande na minha espozinha gostosa que metia nela sem parar. Foi quando eu os levei para o sofá da sala e lá mandei que ele sentasse no braço do sofá e ela por cima dele.
Quando a vi sobre o cidadão, cavalgando cheia de tesão e aquele rabo delicioso dela subindo e descendo na vara enorme do cara, me aproximei e comecei a acaricia-la e beija-la. Fui em nosso guarda roupas e peguei o nosso lubrificante, e comecei a espalha-lo em seu rabinho, não demorei muito e logo fui enfiando meu pau cheio de tesão no seu cú.
Ela gemia de tesão e dor, pois mesmo sendo uma puta, ela era muito apertadinha e aqueles dois paus nela faziam um estrago, mais ela implorava que metessemos mais e com força. Fizemos ela gozar ali por várias vezes, e depois de quase uma hora metendo os dois nela, nosso amigo gozou como se nunca tivesse gozado antes.
Eu permaneci ali comendo aquele rabinho delicioso, e passados uns minutos ela implorava para que parasse pois não aguentava mais ser enrabada. Foi quando tirei o meu pau do rabo dela já meio que esfolado e pus ela pra me mamar gostoso, gozei uma barbaridade na sua boca, e confesso a vocês que esta foi uma de nossas melhores fodas.
Nosso amigo após tudo ficou meio que encabulado e sem graça, não demorou muito e se despediu e partiu, e nós continuamos ali o nosso lindo dia de domingo com muito sexo e prazer.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir