segunda-feira, 24 de junho de 2013

Liberei e ela saiu com dois

Ola sou carlos e vou contar minha historia ela e 100% verdadeira, minha esposa e uma gata cabelo preto longo um bundão bem redondo e um cuzinho que convida qualquer um, um dia estavamos tranzando e comentei com ela que queria ver ela ficando com outro, ela aceitou na hora, terminamos de ficar e fomos pro pc entramos na sala de bate papo e adicionamos varios homens, eo sortiado foi claudio homem de 35 anos, e deixei os dois como se ela tivesse fazendo aquilo sem eu saber, eles conversaram durante horas e marcaram de se conhecer no dia seguinte as 20:00, eu como bom corninho ajudei ela a se vestir escolhi uma calcinha branca socada e um vestido preto bem curtinho.
foi uma delicia preparar ela pra outro comer.
ela se maquiou toda depilou ficou toda gata e foi eu pedi pra ela tirar fotos pois queria ver tudo quando ela chegasse em casa.
ela foi pro motel com claudio e fudeu muito ela disse que ele botou ela pra ficar chupando o pau dele e depois ele colocava na bucetinha dela, ele comeu ela todinha bem gostoso no final ela pediu pra ele gozar na calcinha dela pra ela trazer pra min que delicia quando ela chegou em casa com a calcinha toda gozada, deus desse dia os dois sempre saem juntos e ela sempre chega com novidades, mais hj foi diferente claudio ligou pra ela falando que queria sair com ela porem levaria um amigo junto, ela aceitou na hora e me ligou:
amor hj vou sair com claudio porem ele vai levar um amigo.
no inicio fiquei meio preocupado mais como sou um corninho obediente deixei ela ir , agora vou deixar ela tc
vou contar como foi: entrei no carro eo amigo dele estava no banco de traz comprimentei ele e seguimos pro motel chegando la como ja conhecia claudio fui beijando ele enquanto o amigo dele passava a mae na minha bucetinha que por sinal estava muito molhada entao me virei e começei a beijalo que tesao que eu estava. eles me deitaram na cama e eu comecei a chupar claudio enquanto o amigo dele me chupava e depois eles trocaram de posição, foi quando claudio me botou de quatro e começou a socar forte e o amigo dele colocou tudo na minha boca os dois transavam como dois animais em furia depois os dois trocaram de posição e começaram a fuder meu cuzinho quase chorei pois o do amigo dele era muito grande,como uma boa putinha deixei ele enfiar tudinho no meu cu ele socava gostoso e me chamava de puta gozei dando o cu que delicia foi quando claudio veio tbm e começou a comer minha buceta fiz minha 1º dp que delicia queria muito mais um na minha boka os dois socam forte ate eles gozarem, eles encheram meu cuzinho e minha bucetinha de porra era muita porra. lambi o pau dos dois e deixei limpinho tomamos banho e eles me levaram pra casa chegando la meu marido perguntou como foi contei como foi nos minimos detalhes e ele foi logo emfiando o pau dele no meu cuzinho cheio de porra
nunca fiquei tao gozada como nesse dia tinha porra de trez dentro de mim
e assim termino minha historia se alguem quizer entrar em contato e casal.x.casal@live.com bjo a todos e espero q ue tenham gostado bjos

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir