segunda-feira, 24 de junho de 2013

Desejos Incontroláveis nos levaram a uma casa de swing

Que noite deliciosa, fui enrabada tantas vezes por meu HOMEM, ainda sonolenta ele rasgou minha calcinha, deu um chupão em minha bunda a deixando com uma linda mancha roxa.
------Queria mais e mais então peço: morde puto meu, morde quero que crave seus dentes em minha bunda me fazendo chorar de dor.
-------Minha delicia não peça assim que faço e logo depois fico com peninha de você, dizia Rick todo assanhadinho eu sabia que estava o deixando louco de tanto tesão, foi quando empinei minha bunda segurando com as duas mãos, abri piscando o cú para ele. Vem meu macho, veja o cuzinho está te chamando, vem gostoso, morde eu estou te implorando vida minha, vem morde, sua puta querrrrrrrrrrrr!
Rick lambia minha bunda como se a tivesse anestesiando antes de sentir seus dentes, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delicia eu dizia sentindo minha buceta ficar mais e mais molhadinha, resolvi tocar siririca e com os dedinhos umedecidos os coloco na boca de Rick que os chupa e com uma deliciosa gemida, morde minha bunda com desejos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, senti lagrima nos olhos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii puto morde maissssssssssss eu quero morde vaiiiiiiiiiiiii, Rick dá um tapa na minha buceta de fêmea totalmente no cio e mais uma vez morde com força minha bunda.
Que delicia sentir sua boca, seus dentes em minha carne, hummmmmmmmmmmmm me viro o puxo para mim, chupa vai chupa, lambe essa buceta que é fogo puro de tesão, mama gostoso em meus seios, anda meu cachorro tarado!
Rick cospe em minha buceta e com carinhos, lambe o grelo me deixando muito excitada, sinto meu leitinho ir saindo bem devagarzinho e me abro maissssssssssssss, Rick passa a lingua no molhadinho e chupa gostoso toda buceta, cheira, assopra a deixando enlouquecida. Quero leite minha puta, Rick pede e em seguida gozo, gozo e gozo em sua boca, hummmmmmmmmmmmmmmmmm como eu precisava desso minha delicia, eu falo o pedindo para mamar em meus seios que agora com os biquinhos endurecidos pede com clemência a boca de Rick.
------ Ele mama gostoso, sinto meu corpo mais e mais em transe, aperta os biquinhos com os dentes, segura os dois seios com as mãos e mais uma vez tasca um delicioso chupão me deixando louca e cada vez mais apaixonada pelo meu homem.
-------Vem Regina, minha piranha sedutora, vem quero comer e foder e foder seu cuzinho quentinho e apertadinho!!!!!!!!!!!
Você quer minha delicia, diz para seu macho que você gosta de dar o cú, diz amor: ------------- EU REGINA, SUA PUTA, SUA MULHER SEU TUDO: AMO DAR MEU CÚ PRA VOCÊ!!!!!!!!!!!
-------Com minha afirmativa deixei Rick com mais tesão, segurei seu pau, hummmmmmmmmmmmmm a babinha escorria por todo ele que esta petrificado querendo cú. Mete gostoso amor meu, primeiro a cabeça, eu eu vou rebolando, rebolando devagar e então empurra com força ok vida!
Rick assim o fez, eu com a bunda empinada com a posição que adoro que é ficar de 4 para ele. Abro o máximo que poço, sinto uma cuspidela deliciosa no cú, nisso Rick encosta a cabeça do pau, sinto arrepios por todo o corpo, vou rebolando na cabeça da piroca, Rick geme, geme, eu rebolo bem devagarzinho o deixando quase que chorando de tanto tesão, geme alto e eu agora sinto como que fosse desmaiar, rebolo mais um pouquinho e Rick num segundo invade todo o cú com seu pau. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amor, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, sinto uma dor de amor, de desejo, de puta sendo comida no cú e desejo mais, empurrrrrrrrrrrrra agora, quero maissssssssssssssssssss no cú meu!!!!!!!!!
Rick tira o pau e num segundo o empurra de volta para dentro, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii caralhoooooooooooooooooooooo delicioso que você tem meu macho, issssssssssssssso fode meu cuzinho, eu amo dá ele pra você eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooo. Rick depois de varias estocadas inunda todo meu cú de puro leite, sinto- me desejada, sinto-me amada, sinto-me MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Somos uma só pessoa, temos muito amor e sentimos muito tesão um pelo outro, mais isso não nos impede de termos nossas fantasias juntos e hj depois de tantos desejos incontroláveis fomos para uma CASA DE SWING!
----- Eu e Rick somos verdadeiros cúmplices em tudo que desejamos, e basta duas concordâncias para estarmos novamente desfrutando das delicias da vida.
Coloquei varias camisinhas em seus bolsos, e assim partimos para uma noitada alucinante de prazeres e desejos.
Ao chegarmos, fomos recebidos por um casal encantador donos da CASA!
------ Tenham uma boa noite e uma excelente noitada junto á nós. A nós me suou um tom de desejos, isso mais tarde podemos constatar o belo casal ficara á fim de mim e do meu Homem.
Apesar de Rick não gostar muito de bebidas, pediu uma vodka com cinzano para nós dois, aquele delicioso gostinho da bebida me deixava ainda mais a vontade com meu homem, Rick puxou minha cadeira mais para junto de si e passando sua mão em meus seios que num decote os deixava mais sensual dizia olhando em meus olhos: TE AMO MINHA MULHER, TE AMO MUITO!!!!!!!!!!!
O beijei com ternura, passando a lingua em seus labios, sou sua amor tu sabes tambem o quanto TE AMO TAMBÉM!
Ficamos ali vendo as pessoas lindas que nos rodeavam é quando chega próximos de nós o casal encantador da Casa e pedindo licença senta conosco.sou Carla e ele é Celio meu marido e companheiro de todos os dias. Eu sou Rick essa é Regina a minha delicia e mulher amada!.......Estamos gostando, um aconchego delicioso essa Casa. Viemos aqui para um convite muito desejado, que tal se juntarem á nós no nosso quarto, dizia Celio me olhando. Rick segurou minha mão e sentiu que ia rolar mais uma fantasia encantadora, piscou para mim e disse será um prazer para nós dois não é minha delicia?
------- Sim amor, claro que sim olhei Carla nos olhos que brilhavam numa pura emoção. Nos levantamos e seguimos o casal para o quarto.
Ainda na penumbra com uma lampadazinha vermelha no fundo me deixou encantada, apos a porta ser fechada, Carla e eu seguramos nossas mãos e nos beijamos na boca, Rick e Celio levantou nossos vestidos se abaixaram e beijaram nossas bundas, uma verdadeira delicia.
Rick agora com a boca invadindo a boca de Carla, a beijava deixando o pau endurecer por completo, eu e Celio nos olhavámos tentando sentir o tesão de nossos corpos é quando ele toca em meus seios os beijando por cima do vestido e depara com a marca de chupão de Rick. Me puxa para mais perto da lâmpada para poder ver melhor, nossa Regina eu quero beijar e chupar em cima dessa marquinha encantadora, nisso Celio abaixa as alças do meu vestido e beija meus seios, lambe me deixando com vontade de me dar pra ele. Faço ele mamar meus seios, hummmmmm agora sentindo sua boca quente, olho para Rick e Carla e os vejo na cama num 69. Enlouqueço, com Celio mamando meus seios e vendo os dois naquele 69, seguro o pau de Celio aperto, ele geme, aperto mais uma vez, é quando ele dá um grito me puxando e me beija, invade minha boca que se deixa ser invadida por sua lingua, aí me entrego.
Agora Carla nos chama para perto dela e de Rick na cama, uma cama encantadora a enorme cama queen, sim assim coube os 4, desejos, caricias, encantamentos de ambas as partes deixaram nossa noite hiper agradável. Carla e eu agora nuas, esfregávamos nossos corpos uma na outra, Rick e Celio colocando as camisinhas nos observava, mamei gostoso a buceta de Carla que a pouco a boca do meu homem a sugava, imaginava ele sentindo o gosto daquela buceta e quase a devorei, Rick me deu um tapa na bunda e disse: tu gostas né cachorra!
Carla se vira abre minhas pernas, puxa minha calcinha para o lado, beija o grelo, lambe gostoso minha buceta, hummmmmmmmmm que delicia!
Rick e Celio não resistem tiram a camisinha e faz com que eu e Carla chupem juntam as pirocas dos dois homens encantadores. Eu e Carla juntas com as bocas quase que coladas de desejos chupamos Rick e Celio por muito tempo, segurei o saco de Rick, apertei com desejo, fiz com que Carla junto a mim chupasse só a chapeleta pois sei que meu homem adora, apertava cada vez mais o seu saco. Gemidos alucinados dos homens que estavam entregues a duas mulheres, putas deliciosas.
Com as pirocas endurecidas pegam outras camisinhas e após vestirem aquelas toras perificadas, Rick e Celio coloca eu e Carla em pé no tapete, uma de costas para a outra, Rick fode a buceta de Carla, enquanto Celio fodendo minha buceta me deixa com as pernas bambas, Carla beija Rick e Celio suga meu pescoço e lambe gostoso, nos vira de frente uma para a outra eu e Carla nos beija deixando nossas linguas se tocarem, hummmmmmmmmmmmmmm sinto o pau de Rick no meu cú, e Celio invadindo o cú de Carla, meninas não fiquem tristes já já, nossas bengas entraram nos cuzinhos adversarios. Eu e Carla agora nos beijamos com mais vontade, sabíamos que nossos cús estavam desejando as pirocas alheias, rsrsrsrsrsrsrsrs e continuamos nos beijando, numa delicia em transe com as pirocas de nossos homens invadindo nossos cuzinhos famintos. Fiquem de 4 putas encantadoras diziam Rick e Celio, mais camisinhas foram trocadas, meu cú piscava confesso: nossa agora sentia o pau de Celio o invadir, não era tão grosso quanto o de Rick, fino e muito comprido, toma cachorra gostosa, hummmmmm Rick que cú apertadinho tua mulher tem, é Celio é incrível que o como todos os dias e o danado não se dá por vencido ele fica cada vez mais apertadinho me deixando cada vez mais viciado!......Ouvindo as palavras de Rick empurrei gostoso a bunda no pau de Celio que gemeu gostoso.
Agora Rick com o pau no cú de Carla a deixava alucinada, pois sei que o danado de grosso entra raspando as paredes do cú e nos deixa com um puto tesão, via Carla se contorcer toda, isso me fode gostoso Rick, caralho meu amor o homem de Regina tem um caralho longo e grosso, eles serão sempre nossos convidados vips. Concordo Carla minha mulher, dizia Celio.
---------- Nossos cús foram libertos por segundos, hummmmmmmm só por segundos enquanto nossos homens se livravam das camisinhas.
Que delicia agora estávamos sendo invadidadas mais uma vez pau a dentro do cú, gritos, gemidos, urradas e assim eu e Carla fomos inundadas com os gozos de nossos homens, cú a dennnnnnnnnnnnnntro, que deliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiicia. Ficamos os quatro jogados naquela imensa cama, e após um delicioso banho eu e Rick nos despedimos do casal e voltamos para nosso CAFOFO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário