segunda-feira, 24 de junho de 2013

Sendo chupada por uma mulher enquanto meu macho me fudia na casa de swing

Vou contar pra vcs a primeira vez que meu macho me levou para casa de swing a procura de realizar nossa fantasia de ter mais uma mulher na mesma cama. Já faz mais de um mês que me preparei toda confesso que estava muito nervosa por não saber o que poderia acontecer mas uma coisa eu garanto estava com muito tesão.
Era um sábado que tinha chovido o dia todo mas a noite estava um pouco de calor como íamos sair no horário de trabalho iriamos chegar muito cedo então demos uma passada no shopping ele já cheia de tesão todo lindo todo gostoso só pra mim como seu pau duro que não abaixava por nada tava louquinha pra passa a mão mas o lugar não favorecia estava lotado começamos a beber e entre uma bebida e outra já estávamos mais soltinhos e nos pegava ali mesmo mas resolvemos seguir caminho para uma noite inesquecível.
Depois de um bom tempo andando escontramos a casa Vostro Mundo meu coração gelo e pra nossa surpresa a casa tava lotada muita gente bonita fantasiada eu estava apenas com uma calça diz de tomara-que-cai e salto alto e meu maxo com um camiseta social e adoro quando veste deixa com mais cara de homem ainda entramos na casa e fomos conehcer o ambiente a principio tudo muito calma viamos poucas pessoas metendo mas aquele lugar me deixava molhadinha cheia de tesão de vontade. Paramos um pouco pra beber e logo de cara uma mulher seco meu Kakau confesso que me deu bastante ciumes mas tentei me segurar se não não daria certo nosso fantasia.
Foi ai q começo nosso show entramos num labirinto eu loquinha pra sentir a rola do meu maxo que por sinal ja babava paramos vimos um casais metendo e ele passando a mao em meu corpo e sentia minha bucetinha escorrer latejar de tesão não aguentei e implorava ja chupa a rola dele foi quando entramos num quartinho e cai de boca na pica dele não demoro muito senti uma mão quente macia em meu braço mas sabia que não era de homem e nem do meu maxo começa a me arrepiar todinha e meu maxo colocava fogo pedindo pra ela me chupar mas a brincadeira acabou logo que senti uma outra mao mas essa era de um homem que me esquivei toda.
Saímos dali e a pegação já rolava a solta em um outro quarto tinha um monte de casal uns com dois, três mulherada beijando na boca apesar de bem escuro ainda dava pra ver meu macho me puxo e eu fiquei naquele lugar que o cheiro de sexo era muito forte que contagiava qualquer um comecei uma chupada que me entregava mais que tudo não estava nem ai queria dar prazer a ele foi quando ele não agüento me colocou de quatro ali e começo a me fude bem gostoso me exibindo e eu gemendo bem gostoso chamando mais atenção dos casais q estavam perto ou passava por ali no escuro dava pra ver muitas pessoas e ele começou a me bater forte era uma mistura de muita dor mas tesão ainda e eu xingava de filho da puta doía muita a cada estocada mas não queria que parasse tava gozando como nunca na sua rola tava sem força nessa hora ja estava sem nada nua ali e as pessoas me devorando.
Resolvemos sair um pouco mas meu tesão ainda estava a flor da pele e sentia que o dele também fomos beber algo e a troca de olhares era intensa, não demorou subimos para ou ambiente onde tinha uma cama enorme algumas pessoas fudendo chupando um tesão só mas eu ainda queria fude e mais gostoso ainda paramos um pouco pra assistir o show e num palco tinha algumas mulheres dançando e tinha uma loira nua dançando muito bonita foi ai que meu macho me desafiou a tocar eu ainda com muito receio toquei mas ainda não tinha tesão ele falo que não valia que era pra eu tocar com tesão fui entrando na brincadeira e ele pedia e eu fazia sentia minha bucetinha escorrer eu tocava seu seios sua bunda linda lisinha foi ai que ele foi alem pedindo pra passar a mão na seu bucetinha mas ai não me deu coragem foi quando ele empurro minha mão e dei um leve toque queria meter aquela situação tinha me deixado com mais tesão ainda
Estava nós dois muito envolvidos ainda aquele cheiro de sexo nos envolvia mais ainda entramos em um quartinho e começamos a meter bem gostoso nisso chamou a atenção de um casal na mesma hora meu Kakau aumentou a velocidade e eu já começava a gemer bem alto a mulher que estava encostada já estava sentada do meu lado e alisando minhas pernas ele não êxito e falou que eu adora que chupava meus peitos senti na voz dela um desejo incomum e seu marido só vendo a cena ela abaixou minha blusa com delicadeza e foi quando senti sua boca quente não agüentei e gozava na pica do meu macho e ele me apertava sentia a realização do meu macho e não demoro senti um jato quente na minha bucetinha meu macho tava gozando e aquela mulher agora apertava meus seios pertinho da minha boca confesso que estava louca de tesão pra sentir seu boca na minha mas não tive coragem e ficamos só nisso. Saímos dali eu exausta e ele também mas pra minha surpresa fomos para outro ambiente e vimos um casal ela chupando ele e não demoro muito a suruba começo mais um casal entrou na brincadeira meu macho tava com o pau duro louco pra que fossemos a gente eu e mais uma mulher se pegando e ele só olhando, mas ainda estávamos com muito tesão descemos de novo e fomos novamente pro labirinto para quem sabe encontrar novamente aquele casal e brincar mais um pouquinho com aquela delicia que me chupo gostoso mas não encontramos.
Já era fim de noite e tinha poucos casais ali ele me puxo pra um quarto onde tinha um casal e começamos a meter ali o outro casal metia sem graça dava pra ver que o mulher fingia meu Kakau metia tão gostoso que era impossível não gemer gostoso cheio de tesão foi quando a mulher começou a gemer mais alto mais a cada gemido meu Kakau fudia com mais força eu ali toda entregue gritava de tanto tesão já não agüentava mais minhas pernas tremiam da noite de tesão que tive e gozei bem gostoso deixando seu pau todo melado...
Fomos embora mais com a certeza que iriamos voltar ali e quem sabe dessa vez realizar completamente nossa fantasia. Mulheres que se interessa em fazer sexo a três mande email no Kakau.july@r7.com que possa realizar nossa fantasia eu ali toda entregue a uma boca de uma mulher me chupando ate goza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário