segunda-feira, 24 de junho de 2013

Minha esposa de 18 anos na casa de swing

bom, foi uma noite inesquecivel, ela nunca tinha ficado com outro homem alem de mim mas ela tinha um desejo de sair curtir uma balada entao fiquei procurando uma diversao eu disse pra ela que tinha encontrado uma casa de casais liberais pra sexo no momento ela disse que nao era estranho mas topou ir, ela colocou um vestido bem abertado e curtinho mostrando bem as pernas pois ela e uma linda morena clara de apenas 18 anos e faz academia malha muito e tem petinho durinho empinadinho que delicia, e quando chegamos ela ficou bebendo um pouco logo ficou animada, fomos pra uma sala logo veio outros homems do nosso lado ela ficou assustada mas logo ficou calma eu coloquei ela no sofa e comecei a beijar ela e passar a mao nas pernas dela quando um dos homens começou a tambem a passar a mao nela logo chegou outros homens foi quando eu disse pra ela ficar relaxada foi quando um deles falou pra mim ficar do outro lado e deixar ela ali, eu deixei ela no sofa e fui pro outro lado ela ficou com tres homens sobre ela e começaram a tirar a roupa dela e chupar o peitinho dela e depois chupar a buceta dela isso pq ela deixar lisinho nao gosta de pelo imagina ela estava peladinho pra tres homens quando derrepente quando olhei ela estava de perna aberta e um homem moreno pegando ela por cima e colocando na buceta dela foi quando ouvi o gemido dela dizendo ai ai delicia vai gostoso ela estava gostando, demorou uns 30 minutos de traza quando ela chegou ate a mim e disse que tinha gostado e queria vim mais vezes, depois de um tempo o gerente da casa de swing achou a minha esposa linda e começou a conversar com ela, e na conversa ele chamou ela pra ir num quarto secreto que tem na casa logo ela chegou ate a mim e disse " amor o gerente quer me levar pra um quarto bem legal pra mim conhecer posso ir vc deixa mas ele me disse que vc nao pode ir e so eu o que vc acha amor" foi quando eu disse vc quer ir conhecer e se ele quizer fazer sexo com vc? ai amor ai eu vejo na hora!!! foi quando eu disse tudo bem vai, ela me deu um beijo e foi, vi a minha gata entrando dentro de um quarto com o gerente, um dos seguranças me chamou e disse tem um local que dar pra vc ver o que a sua gata vai fazer vc quer ver eu disse que sim, quando olhei vi ela chupando o pau do gerente e depois ele chupando ela pegando ela de quatro e ela gemendo muito dando gostoso e depois ela sentando no pau dele gemendo sem para, depois ela saiu e sem ela perceber que eu tinha visto tudo que ela tinha feito ela chegou ate a mim e disse que foi muito gostoso, desde entao o gerente da casa liga pra ela querendo sair com ela pois ela e uma menina de apenas 18 anos com um peitinho durinho que delicia de menina, hoje ela pensa em voltar conhecer novas pessoas ai eu falo pra ela vc gostou de fazer sexo com outras pessoas ela me disse que e gostoso sentir um pau entrar na buceta ainda mais se fiser gostoso.

Um comentário:

  1. QUERO MULHERES DE CORNOS (BRASILIA-DF)

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir